quarta-feira, 20 de julho de 2011

Minhas amigas virtuais que viraram amigas reais

Hoje 20 de Julho é o dia do amigo, e claro temos muitos amigos especiais, vim aqui hoje falar das minhas amigas virtuais, convivemos diáriamente mais nunca nos vimos pessoalmente, só sabemos que somos íntimas e amigas de verdade. Tive o prazer de conhecer algumas destas amigas que foram o melhor presente que já tive!
Conheci a Marisa em 2009, nossos filhos Palloma e Pietro foram finalistas de um concurso infantil e acabamos ficando amigas virtuais, não moramos muito longe mais nos conhecemos pessoalmente só em 2010 em Brasília-DF, fomos levar nossos filhos para se agenciar, depois passeamos no shopping e depois disso marcamos muitos outros passeios e hoje considero uma das minhas melhores amigas de verdade.


Também tive o prazer de conhecer outra amiga virtual a Angela também do tempo do concurso, quando fui a Blumenal-SC levar a minha filha Palloma para uma viagem trabalho acabamos marcando de se encontrar e fomos passear no shopping juntas, curtimos bastante! Nossas filhas Palloma e Fernanda tem a mesma idade e brincaram muito juntas, foi um presentão que vou guardar para sempre!


Também tem a Márcia outra amiga do tempo do concurso, uma pessoa super carinhosa ficamos muito amigas conversando pelo msn e orkut, acompanhando a carreira dos nossos filhos Palloma e Matheus, já falei do Matheus (aqui) , então quando fui a SP em janeiro fazer uma campanha para uma revista ela me ligou e nos encontramos no studio, ficamos pouco tempo juntas mais deu para abraça-los muito e conhecer um pouquinho deles, meus filhos Palloma e o Jhonny adoraram o Matheus foi amor a 1ª vista!

Guardo com carinho estas fotos, acredito que é coisa de Deus em colocar amigos tão reais tão longe da gente e ao mesmo tempo tão perto!
Claro que tenho muitas outras amigas virtuais que são amigas de verdade, no PR,SP,RN,CE,BH tenho amigas virtuais que um dia vou conhece-las pessoalmente, pois somos amigas já ha bastante tempo, temos muito carinho uma com outra e muito carinho com nossos filhos é como se fossemos parentes distante! Espero que no dia do amigo do próximo ano eu possa postar aqui a fotos de todas elas.
Amo todas as minhas amigas! FELIZ DIA DO AMIGO!!!! :) .

4 comentários:

  1. Um amigo verdadeiro ama na alma, cuida da vida do amigo em oração e com zelo oferece sempre carinho, lhe estende a mão.Ama em todo tempo de vida.O amigo é por vezes mais que um irmaõ.Se vc está recebendo esta mensagem é pq amamos vc em nosso coração Feliz dia do amigo Paula e Alice

    ResponderExcluir
  2. Somos amigas virtuais, mais como você citou somos verdadeiras amigas virtuais que parece que somos familiares, um dia se Deus quiser iremos nos conhecer pessoalmente, considero vocês muito especial e estão guardados no lado esquerdo do peito "coraçãoooo" amamos vocês...mando um beijão nesse dia do amigos pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Amooo... e não preciso dizer mais nada, além, de obrigada pela sua doce amizade. Muitos beijos! Tenha um lindo dia do amigo!

    ResponderExcluir
  4. São realmente especiais esses momentos tão esperados, quando conhecemos pessoas como você, com as quais nos identificamos e temos a oportunidade de levar a amizade virtual para a vida real é um previlégio.. Esperamos rever vocês novamente, foi um dia inesquecível que tem que ser revivido muitas vezes.. Muuuito obrigada por esta homenagem tão linda...
    A Fernanda sempre pergunta quando vocês vão voltar, e espero que seja logo e quem sabe um dia, a gente também vai conhecer o seu cantinho.

    Bjooooo meu e um beijinho da Fernanda pra vocês, com muito carinho..

    ResponderExcluir